Trending

PORQUE IR À IGREJA ?

       Um frequentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.

       "Eu tenho ido à Igreja por 30 anos", ele escreveu, " e durante este
tempo eu ouvi uns 3.000 sermões."
       " Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum si quer deles...
       Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Padres
estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!

Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para prazer do Editor Chefe do jornal. que por semanas andou recebendo e publicando cartas sobre o assunto, até que um senhor escreveu este
argumento:
       "Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve
ter cozinhado umas 32.000 refeições.Deus está sempre ao seu lado - smilinguido
       Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de
nenhuma destas 32.000 refeições.
       Mas de uma coisa eu sei . Todas elas me nutriram e me deram a
força que eu precisava para fazer o meu trabalho.
       Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje
       fisicamente morto.
       Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar
minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente."

       Quando a gente está resumido a NADA... DEUS está POR CIMA DE TUDO!
A Fé faz ver o invisível, acreditar no inacreditável e receber o impossível!
Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!"

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads