Trending

Tiririca em entrevista - Não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro. (Eu acho que ele parece com os políticos de Patrocínio-MG).

Com o slogan "Você sabe o que faz um deputado federal? Eu também não sei, vote em mim que eu te conto", Tiririca (PR-SP) foi o campeão de votos nas eleições do ano passado e recebeu nas urnas a confiança de mais de um 1 milhão de eleitores.

Não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro – disse Tiririca.Sete meses após a posse, o humorista deu entrevista para o Jornal O GLOBO para falar sobre o seu dia a dia na Câmara dos Deputados.

O humorista responde logo de cara que sabe hoje o que faz um deputado:

- É uma pessoa que trabalha muito e produz pouco - resume.

E tem decorado na ponta da língua que um parlamentar não pode nunca "contratar parentes". Tiririca reconhece que sua responsabilidade é grande, mas ressalta que não prometeu nada em sua campanha, cujo bordão era "pior que tá não fica".

- Eu sou um cara muito pé no chão e muito ciente e sei que eu tenho essa responsabilidade, mas não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro – disse.

Comentário do Editor do Blog de Campeao - WiTiaNbloGVocê concorda com ele? Você vota em um candidato, ele vence, senta em uma cadeira que comporta enorme responsabilidade e o que ele diz? Que o que ele fizer é lucro para o POVO. Por isso que eu falo, pare de ser idiota e vote direito… Não se cansa de ser usado, ignorado e humilhado com tanta ironia! Ano que vem tem eleições em Patrocínio, muito cuidado pessoal…

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads