Trending

Piadinha de bar. __PROFESSORINHA ATLETICANA.

Professora atleticana - garota cruzeirenseUma professora de primeiro grau, em Belo Horizonte, explica fervorosamente à classe que é uma Atleticana fanática.
Ela pede às crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo Atlético Mineiro.

Então todos na classe meio CONSTRANGIDOS pela tia, levantam a mão, exceto a uma garotinha, no fundo da sala.

A professora olha com surpresa para a menina e diz:

- Mariana, por que você não levantou a mão?

- Porque eu NÃO torço para o Atlético, respondeu ela.

A professora, chocada, perguntou:

- Bem, se você não torce para o Atlético, torce pra quem?

- Sou Cruzeirense professora - respondeu a menina.

A professora não acreditava no que ouvia.

- Mariana que

mal você fez para torcer para o Cruzeiro, minha filha?

- Minha mãe é Cruzeirense, meu pai é Cruzeirense, meu irmão é Cruzeirense, meu avô é Cruzeirense,
todos meus amigos são Cruzeirense e por isso torço para o Cruzeiro também. - disse a garotinha.

- Isso não é motivo para ser Cruzeirense. (disse a professora sem a menor paciência com a menina)
-Você não tem que ser a mesma coisa que seus pais são sempre.
Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu avô um traficante, o seu irmão um homossexual e o restante de seus parentes e amigos
estivessem presos por crimes... o que você seria então?

- Aí, sim, professora. Aí eu seria Atleticana!

..................

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads