Trending

O ROTARY CLUB Patrocínio Brumado dos Pavões realizou a “Noite dos Profissionais”, homenageando profissionais da sociedade patrocinense.

Na última quinta-feira, 20 de outubro o Rotary Club de Patrocínio realizou mais uma edição da “Noite dos Profissionais” evento este que acontece dedicado as profissões em Rotary Internacional.
Rotary Club Patrocínio Brumado dos Pavões - Noite dos Profissionais - HomenagensAtravés de seus companheiros, o Rotary Club Patrocínio Brumado dos Pavões seleciona profissionais de nossa comunidade em diferentes atividades, que tenham desempenhando suas atividades com ética e extremo profissionalismo a fim de homenageá-lós expressando o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e o incentivo a permanecer ávidos de seus objetivos em suas carreiras.
Os profissionais indicados no ano rotário 2011\2012 e que foram homenageados são:
1. Fátima Maria Caixeta Resende – Cabeleireira
2. Eloísio Cândido da Silva – Pedreiro
3. Flavio Endrigo Ribeiro - Empresário Veículos
4. José Roberto Q. dos Reis - Taxista
5. Jose Geraldo F. Queiroz - Corretor de Seguros
6. Witian José Ferreira - Técnico em telecomunicações 7. Pedro Marques de Oliveira – Contabilista
8. Gilvane Cunha - Gestor Comercial CEMIG.
9. João Batista Borges - 1º Sargento da Polícia
10. Jose Carlos Dias Filho - Engenheiro Agrônomo
11. Wath Freitas Sá - Engenheiro Agrônomo
12. João Batista de Paula - Serviços Gerais
13. Carlos Alberto Apolinário – Informática
14. José Ferreira da Silva – Mecânico
15. Neusa Maria Pereira – Cozinheira
16. Anselmo Silva Sousa - Setor de Som e acessórios
17. Daniel de Melo Mendes – Médico
18. Rosania Maria de Lima - Ger. Neg. Sebrae
19. Samuel Brandão - Técnico em informática
20. Sidney Aparecido Rosa - Agente penitenciário
21. Vanilda Carmelita de Castro - Manicure
22. Walney Alves Diniz - Juiz de Direito
23. Marco Aurélio Santos Silva - Empresário Veículos
24. Mauzir Vieira de Souza - Pintor
25. Lusdalma Maria da Silva Teixeira - Professora
26. Edvaldo Jose de Carvalho - Motorista Público (SEASPA)
27. Rubens Fernando de Figueiredo - Engenheiro Mecânico
28. Vanessa Menezes Bianchi – Odontopediatra
29. Argemiro de Paula Monteiro - 3º Sargento Bombeiro
30. Guilherme Fontes – Veterinário
31. João Batista Luzia – Topógrafo
32. Josiany Mendes Moiséis - Gerente administrativo
33. Adailton César de Paiva - Consultor de vendas.
34. José Donizete de Oliveira - Servidor Público
35. Hélio Afonso da Silva - Funcionário Público
36. Ronaldo Lazaro Rodrigues - Empresário
37. João Figueiredo Neto - Superintendente do Sindicato
38. Claudiney Remijo Santos - Corretor de Imóveis
39. João Ferreira Fontes - 1º Sargento PM Reserva
40. Silas Ribeiro Silva – Contador
41. Elisvânia das Graças Gonçalves – Secretária
42. José da Cruz Pereira - Técnico em Agropecuária
43. Sebastião Eustáquio de Oliveira - Diretor de escola
44. Paulo Sergio de Freitas - Técnico Tacógrafo e Rodoar
45. Dário de Carvalho - Comerciante
01 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 03 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG <SAMSUNG DIGITAL CAMERA>
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> 05 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 17 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG
07 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 08 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 09 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG
10 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 11 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 12 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG
13 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 15 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG 16 - ROTARY CLUB Patrocínio-MG Brumado dos Pavões - Homenagea profissionais da sociedade patrocinense - WiTiaN bloG
Comentário do Editor do Blog de Campeao - WiTiaNbloGFiquei muito feliz com esta homenagem, pois isto vem provar que o ser humano tem valores ilimitados, não estou falando de mim mas sim, destas pessoas que compõem esta organização tão importante que presta incontáveis serviços humanitários.
Quero agradecer a todos os rotarianos e principalmente ao Claudio da Silva Gorreri e sua esposa por esta iniciativa e ato de valorização da ética. Quero agradecer a minha família pela criação que me deram de onde tirei meu caráter e minha educação religiosa, a minha esposa Daniela que me ajuda, me aconselha e me apoia sempre que necessito, aos meus amigos que tem um espaço especial em minha vida, a minha empresa Telemont Engenharia de Telecomunicações e meus colegas de trabalho que sem eles eu não poderia exercer um serviço com qualidade na internet Oi-Velox.
Quero agradecer especialmente a Jesus Cristo que me faz ver nas coisas simples e nestes pequenos atos uma beleza intensa e maravilhosa, Jesus que me ensina todo dia que o pouco que tenho para mim é o necessário para ser feliz, a este homem que escreveu sua história na base do sacrifício, na humildade  e no amor ao próximo, obrigado senhor pela vida!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads